“Perseguida” por bolsonaristas, Anitta tem entrevista cancelada

r-ohvz-vqhrb-dm-ulyj

Perfis no Twitter de apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), comemoraram o cancelamento da entrevista à imprensa da cantora Anitta, pela gigante da fintech brasileira, Nubank. O grupo, de acordo com o Estadão, é responsável por fazer subir aos mais comentados dos top treds o termo “Cubank” referência a tatuagem anal da artista e ao banco virtual. 

A entrevista era parte da campanha de divulgação da artista como nova integrante do conselho do Nubank, que não explicou oficialmente os motivos do cancelamento, mas os perfis citados comemoravam como vitória a ação como fruto de sua campanha de ataques contra Anitta. De acordo com o jornal, tudo começou depois que a cantora criticou o presidente Bolsonaro na rede social. 

Foi nesta segunda-feira (22), que foi confirmada a participação no Nubank de Anitta e ao mesmo tempo ela fez um comentário: “500 mil mortes… é sobre FORA BOLSONARO sim! A favor da democracia, da economia, da saúde, da educação, do senso COLETIVO”, postou a cantora no Twitter.

Anitta respondeu aos ataques: “Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã clube) me “atacarem” com um grandissíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*…”, publicou Anitta. Os grupos apoiadores de Bolsonaro postaram fotos com pedidos de cancelamento de cartão da fintech. Veja abaixo alguns tweets:

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *