Com 13 vagas para MS inscrições para estágio técnico da Suzano encerram neste domingo

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

O prazo para inscrições no Programa de Estágio Técnico 2026 da Suzano termina neste domingo (2). A empresa oferece 13 vagas em Mato Grosso do Sul, sendo oito para a unidade de Ribas do Rio Pardo e cinco para Três Lagoas. Ao todo, são 70 vagas distribuídas entre os estados de São Paulo, Espírito Santo, Maranhão, Pará, Bahia e MS.

As vagas são destinadas a estudantes de cursos técnicos noturnos, EAD ou aos sábados, com formação prevista a partir de março de 2027. É necessário ter 18 anos ou mais, vínculo com a instituição de ensino por pelo menos um ano a partir da admissão, e disponibilidade para atuar seis horas por dia.

Em Três Lagoas, as oportunidades são voltadas para estudantes de Administração, Florestal e correlatos, além de Segurança do Trabalho. Já em Ribas do Rio Pardo, podem se inscrever alunos dos cursos técnicos de Administração, Florestal, Laboratório, Manutenção Elétrica, Manutenção Mecânica, Meio Ambiente, Papel e Celulose, Química e Segurança do Trabalho.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela Plataforma Gupy até o dia 2 de novembro. O processo seletivo inclui dinâmicas e entrevistas em novembro e dezembro, e os selecionados iniciam as atividades em fevereiro de 2026.

De acordo com Mariana Coda, gerente de Gente e Gestão da Suzano, o programa busca jovens alinhados ao propósito da companhia. “Somos uma empresa com mais de 100 anos de história, reconhecida pelo compromisso com a inovação e a sustentabilidade. Buscamos pessoas que se identifiquem com a nossa marca e com o nosso propósito de renovar a vida a partir da árvore”, destacou.

Por Gustavo Nascimento

/

Confira as redes sociais do Estado Online no Facebook e Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *