“Com a campanha Fique em Dia, disponibilizamos para os clientes uma oportunidade de quitar dívidas com descontos e facilidades. Dessa forma, o cliente consegue resgatar o seu cadastro positivo e ter tranquilidade para encerrar o ano”, destaca a gerente comercial, Suellen Alvarenga.
Os pagamentos com descontos definidos de acordo com o valor da dívida poderão ser feitos por débito em conta, cartão de crédito, ou parcelados nas próprias faturas.
“Todos os acordos terão condições personalizadas de parcelamento. Vamos analisar o perfil de cada cliente e ajustaremos as parcelas de forma que caibam no orçamento mensal deles. Trata-se de uma oportunidade única, especialmente neste momento em que muitos consumidores vão receber o 13º salário”, pontua a gerente.
Quem tiver interesse nas oportunidades, pode entrar em contato com a concessionária por meios dos canais de atendimento disponíveis, entre eles, o 0800 642 0115, ou ir até uma loja de atendimento presencial (clique e veja os endereços).
Confira as redes sociais do O Estado Online no Facebook e Instagram