João Vitor Rodrigues da Silva, 20 anos, morreu no fim da manhã desta segunda-feira (20), após troca de tiros com o Choque e o Garras de Campo Grande. Ele é conhecido da polícia desde dos 14 anos, quando foi fichado pela primeira vez. Em sua rede pessoal gostava de mostrar a vida de “luxo” que levava.
Em um dos videos é possível ver que ele faz menção ao tráfico de droga, pela música “O 33 patrocina”. O número se refere a venda de entorpecente ilegais e também lembra o PCC (Primeiro Comando da Capital) Acesse AQUI o link para assistir
Já em fotos publicadas na rede social, o rapaz ostenta vários maços de dinheiro com a legenda: “3 horinha sofrendo na sombra”. Fotos com dinheiro no meio já eram “normais” em fotos publicas por João. Outra forma de mostrar a ostentação eram em imagens de bebidas alcoólicas com valor elevado no mercado.
Em um post no dia 15 de setembro de 2021, o rapaz compartilhou uma foto que acompanha a seguinte frase “Nós nunca sente medo da morte, o medo é de Deus não perdoar, quando a hora chegar”
João Vitor Rodrigues da Silva, 20 anos, foi um dos dois criminosos que invadiram, roubaram uma residência em um bairro de luxo de Campo Grande e depois ainda sequestram a vítima. Ao todo eram três participando dos crimes. Um deles cuidava do cativeiro. Para entender o caso acesse o link.