Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram hoje, uma proposta de suplementação enviada pelo Executivo e outros projetos de lei. Entre os destaques da sessão, a Câmara aprovou o projeto de lei 10.041/21, que estabelece o ”Programa Azul” com a ideia de apoiar famílias de portadores do TEA (Transtorno do Espectro Autista).
Além disso, foi aprovado o projeto de lei 10.169/21, que incetiva por meio do programa social “Vizinho Solidário”, a criação voluntária de redes sociais entre vizinhos que cooperem para a vigilância do bairro.
Em única discussão e votação, os vereadores aprovaram o projeto de lei 10.256/21, remanejada do Poder Executivo, que institui o Programa Municipal de Incubação de Empresas em Campo Grande, com a finalidade de apoiar pequenas e microempresas.
Também foi aceito o projeto de lei 10.270/21, que autoriza a abertura de crédito suplementar no valor de R$ 2,4 milhões para atender despesas com cestas básicas e emendas parlamentares dos senadores Nelson Trad e Soraya Thornicke, além dos deputados federais Bia Cavassa, Luiz Ovando, Fabio Trad e Rose Modesto. Acesse também: Prefeito de Cuiabá é afastado do cargo após ser alvo de operação policial