Tiago Nunes não é mais técnico do Grêmio. Neste domingo (4), o Tricolor sulista recebeu o Atlético-GO em sua Arena e o fato de estar jogando em casa não foi o bastante para aliviar a pressão e buscar uma retomada na competição. A derrota por 1 a 0 foi a gota d’água para o criticado trabalho do treinador.
O anúncio do desligamento de Tiago Nunes do Imortal foi feito após a partida, na entrevista coletiva: “Boa noite ao torcedor tricolor, venho agradecer toda direção do clube, todos funcionários, todas pessoas envolvidas, jogadores. Agradeço o carinho, a lealdade na recepção”, afirmou o agora ex-técnico do Grêmio, para concluir na sequência: “Agradeço ao torcedor que mesmo nesse momento difícil, seguiu apoiando. O Grêmio é um time mundial, vai passar por essa.”
O vice-presidente de futebol do clube, Marcos Herrmann, também concedeu entrevista coletiva e comentou sobre os primeiros passos para a substituição. “Temos o perfil, mas o nome ainda não. Vamos trabalhar nisso ainda hoje à noite, mais tardar amanhã”, enfatizou o dirigente.
Felipão é o nome que fica sob holofotes. Sobre a possibilidade de contar com o histórico comandante do Imortal, Hermann cravou: “Nós temos um perfil sim e nesse sentido, Felipão é um grande técnico e tem identificação com o clube, mas temos que perguntar se ele quer treinar o Grêmio. É evidente que é um nome bom, não falamos com ele para saber se tem interesse.”
Em sete jogos, o Tricolor soma apenas dois pontos e está na última colocação do Brasileirão. O próximo compromisso do Grêmio na competição é contra o Palmeiras, na próxima quarta-feira (7), em São Paulo.
(Com informações Bola Vip)