TBT também poderia ser de Tebet, mas ainda é Throwback Thursday, ou o regresso da quinta-feira, e para relembrar o que foi considerado um golaço da senadora Simone Tebet (MDB-MS) na última sexta (25) ao conseguir tirar informações preciosas de Luis Ricardo Miranda, chefe da divisão de importação do Ministério da Saúde – quem denunciou a suposta irregularidade ao MPF (Ministério Público Federal) no que é considerado o escândalo da Covaxin, Marcelo Adnet fez uma narrativa como se a parlamentar fosse uma atacante de futebol. Assista abaixo.
Simone é líder da Bancada Feminina e foi protagonista do que já é considerado um momento histórico da política. Depois de horas de questionamentos, foi ela quem conseguiu fazer com que o deputado bolsonarista Luis Miranda (DEM-DF) revelasse o nome do líder do Governo na Câmara, deputado Ricardo Barros, como o suposto envolvido no escândalo da Covaxin.
Ela teve reconhecimento dos pares e de muitas pessoas que, inclusive, repostaram o vídeo. O de mais notoriedade foi de Adnet que editou o vídeo como se estivesse narrando uma partida de futebol. Ouça abaixo o que Simone Tebet pensou sobre a edição.