Cerca de dois dias após o crime, o principal suspeito de ter matado a facadas Eloisa Rodrigues de Oliveira, 36, foi preso hoje (18) em Ribas do Rio Pardo, a aproximadamente 97 quilômetros de Campo Grande. A vítima havia feito cinco boletins de ocorrência contra ele.
Após uma série de denúncias da população, os investigadores da Polícia Civil foram até o endereço onde ele estava escondido e lá prenderam o suposto autor do 12º feminicídio em Mato Grosso do Sul. Ele será encaminhado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), que funciona na Casa da Mulher Brasileira.
Entenda o caso
Eloisa Rodrigues de Oliveira, 36, morreu ontem (17) depois de levar quatro facadas do marido na noite de quarta-feira (16), no bairro Dom Antônio Barbosa, em Campo Grande. A mulher chegou a ser levada para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos no hospital.
A vítima deixa três filho, uma criança de 1 anos e 2 meses consumada durante o relacionamento com o suspeito. Com ela, soma-se outros 11 casos de feminicídio em Mato Grosso do Sul.
Com informações do repórter Itamar Buzzatta