Sob suspeita de feminicídio, corpo é encontrado em cova. É Elisiane Ferreira da Silva Alves, 39 anos, que estava desaparecida há cinco dias. O boletim de ocorrência foi feito neste domingo (1º de agosto), quando suas amigas estranharam ela não retornar suas tentativas de contato..
De acordo com informações do delegado Felipe Potter da polícia civil de Chapadão do Sul, o corpo estava enterrado em um local da zona rural em um cova rasa.
Os policiais foram até o companheiro da vítima, que confessou o crime. Foi ele que levou a equipe policial até o local onde o corpo foi desovado na divisa com GO.
Amigos e parentes ficaram preocupados com o sumiço de Elisiane. Ela não estava atendendo o celular e desde domingo (1º) não entrou em contato com ninguém. Ela era de Alagoas e estava na cidade há dois anos.
VEJA MAIS NOTÍCIAS AQUI!
CONFIRA ABAIXO MAIS MATÉRIAS SOBRE FEMINICÍDIO
Casos de feminicídio cresceram mais de 40% no ano passado
No Brasil, o ano passado encerrou com 1.350 feminicídios. O Anuário também aponta que foram concedidas menos medidas protetivas em 2019, em Mato Grosso do Sul, sendo 9.734, ao passo que em 2019 foram 203 a mais.
Até quando a violência contra a mulher?