Serralheria localizada na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande, que coleciona mais de cem reclamações de clientes, foi fechada pela Superintendência para Orientação e Defesa do Consumidor (Procon/MS).
Após várias denúncias de clientes que não receberam os serviços contratados, o Procon Estadual e a Polícia Civil fiscalizaram o local. Durante a vistoria na Serralheria, os agentes detectaram crimes ambientais, como resíduos jogados no chão e criadouros do mosquito da dengue.
Segundo o Procon, a situação fiscal da empresa também estava irregular, pois não foram encontradas notas fiscais tanto da compra de matéria prima como da venda de produtos. Não se verificou, ainda, a existência de Licença Ambiental para funcionamento, entre outros documentos solicitados. O proprietário do local não estava na empresa no momento da fiscalização.
Por conta disso, o estabelecimento teve de suspender as atividades até a regularização do funcionamento e apresentação de documentos que comprovem tais procedimentos.
Veja mais:
Governo Estadual promove 425 servidores da segurança pública