O campeão mundial pela seleção brasileira e dirigente Ronaldo Nazário deu uma leve cornetada em Gabigol nas vésperas da final da Libertadores entre Flamengo e Palmeiras amanhã (27). Em um evento em São Paulo, organizado pelo Santander, o Fenômeno afirmou que Gabigol não entra na lista dos 11 melhores jogadores da história do Flamengo.
“É um jogador importante, mas a concorrência é acirrada”, justifica Ronaldo. Ídolo do Corinthians, o ex-atacante também deum um palpite ousado para a decisão de sábado: uma vitória contundente do Flamengo pelo placar de 3 a 0.
Ronaldo também defendeu o trabalho do técnico Renato Gaúcho no time carioca. “O torcedor do Flamengo é muito exigente e, às vezes, exagera na cobrança. No melhor dos cenários, um treinador teria tempo para implementar seu trabalho. O Renato está indo muito bem. Chegou à final da Libertadores e ainda está brigando no Brasileirão. Ele tem muito mérito para continuar no Flamengo, é um treinador credenciado para conquistar os títulos que Jorge Jesus conquistou”.
Por fim, Ronaldo relembra que, apesar de o apoio ser excelente, por vezes, sentiu medo da torcida corintiana. “Tinha dias que a gente começava a jogar e a torcida cantava ‘se o Corinthians não ganhar, o pau vai quebrar’. Dava um desespero”, ri.
Com informações Uol Esportes