Ladrões foram contratados para cometer o crime especificamente contra a vítima
Na delegacia do interior de Mato Grosso do Sul, uma mulher informou ter sido vítima de um roubo ao sair da porteira de sua propriedade rural em Maracaju, a aproximadamente 153 quilômetros de Campo Grande. No final das contas, quem havia planejado o assalto foi seu próprio marido, preso na tarde de segunda-feira (26).
Segundo boletim de ocorrência, a mulher foi abordada e agredida por um casal com socos e pauladas, que roubaram seu celular em seguida. Imediatamente, uma equipe da Delegacia de Polícia localizou os suspeitos. Em flagrante, os suspeitos confessaram o crime e informaram que o celular roubado estava na casa de uma amiga. Na sequência, o celular foi recuperado e a dona da casa foi presa pelo crime de receptação.
Aos policiais, os suspeitos alegam que foram contratados pelo marido da vítima para cometer o crime. Diante disso, o mandante do assalto foi localizado e preso em flagrante com um revólver calibre 32 e seis munições intactas dentro de um cofre. Veja também: Detento tem santo forte e escapa de atentado em frente a Gameleira
(Com informações do repórter Itamar Buzzata)