Polícia procura por suspeito de esfaquear ex-namorada

autor

Autor tem histórico de violência familiar e está sendo procurado

A jovem Raquel Algarin, 28, sofreu vários ferimentos por uma arma branca na última quarta-feira (28). O autor do crime foi o ex-companheiro Paulo César Oviedo Martínez, 30, no assentamento San Francisco, na fronteira do Paraguai com Mato Grosso do Sul.

Segundo informações oficiais, o autor fugiu logo após o ataque e está sendo procurado pela polícia paraguaia. Já a vítima ficou bastante ensanguentada após levar golpes na cabeça.

O suspeito já tem histórico de violência familiar e está sendo procurado pelos intervenientes na região. Mas a motivação do crime está sendo apurado e o caso está sob investigação da 7ª delegacia de polícia, do Bairro Jardín Aurora, em Pedro Juan Caballero, cidade vizinha de Ponta Porã, a aproximadamente 329 quilômetros de Campo Grande.

Pedro Juan Caballero é a capital do departamento de Amambay, no Paraguai. Tem uma população de 100 mil habitantes. Constitui uma conurbação com a cidade brasileira de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Seu nome homenageia um dos líderes da Independência Paraguaia, o capitão Pedro Juan Caballero. Acesse também: Condenado a quase 50 anos de cadeia é preso

(Com informações do repórter Itamar Buzzatta) autor  suspeito

Jornal Impresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *