A Polícia Militar prendeu na noite de terça-feira (11), dois homens suspeitos de serem assaltantes da região do bairro Nova Lima, em Campo Grande. Os criminosos foram flagrados com seis celulares roubados, uma pistola falsa e um celta cinza usado para cometer crimes em bairros afastados da cidade.
Segundo informações, a polícia foi acionada por uma vítima, de 23 anos, que teve o celular roubado na rua Deoclano Dias Bagagem, no bairro Itamaraca. Na sequência, o veículo suspeito foi encontrado nas proximidades e, na abordagem, Renan Cruz, 29, confessou o crime e disse que havia praticado assaltoss com seu comparsa Manoel Francisco, 23.
Em seguida, os policiais foram em busca do segundo suspeito e localizaram ele na CEASA (Centrais de Abastecimento de Mato Grosso do Sul). No local, Manoel também confessou que participou dos roubos e que teria ficado com um dos aparelhos, roubado no início do mês de maio em um ponto de ônibus, na avenida Tamandaré. no bairro Seminário. Acesse também: pastor xinga policiais por ser orientado a diminuir som de igreja
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)
Como faço pra entrar em contato com a polícia para recuperar meu celular??