Uma usuária do transporte público de Campo Grande, que preferiu não se identificar, ficou indignada e publicou no grupo do Facebook “Aonde não ir em Campo Grande”, nesta segunda-feira (14), a foto de um escorpião que estava no banco de passageiros, em um ônibus da linha 087 (Terminal Guaicurus – General Osório).
Juntamente com as imagens, a mulher que registrou a cena criticou o serviço prestado, relembrando o valor da tarifa. ”[São cobrados] R$4,40 o preço passagem ônibus e de brinde vem um escorpião. Esse estava no meu banco hoje na linha 087”.
A reportagem entrou em contato com ela, que se disse indignada.”Pego todo dia cedo o ônibus no terminal General Osório e, ao sentar, senti que tinha algo no banco. Levantei e quando fui ver era um escorpião. Em seguida, eu avisei a todos e outro passageiro matou o bicho”.
”A situação é revoltante e também um perigo. Imagina se fosse uma criança ou algum idoso, podia ter acontecido algo bem sério”. completou no depoimento ao Jornal O Estado Online.
Questionados sobre a situação, o Consórcio Guaicurus alega que todos devemos estar atentos. ”O escorpião pode ter sido levado na roupa de algum passageiro, em sacola, ou subiu pelo pneu. Enfim, da mesma forma que entra em nossas casas. Todos tem que estar atentos”.
Mais informações: