A Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar prendeu no final da tarde de domingo (6), um homem de 43 anos, suspeito de ter matado a esposa e a sobrinha em uma casa do condomínio Ema, no residencial Novo Oeste, em Três Lagoas, a aproximadamente 334 quilômetros de Campo Grande.
Segundo os policiais, a equipe chegou ao endereço e encontrou o suporto autor sentado e com a arma encostada contra a própria cabeça. Antes de puxar o gatilho, o suspeito declarou que havia atirado na cabeça da esposa e na sobrinha.
Em seguida,o autor acionou o gatilho da arma, porém o disparo falhou. Assim como na segunda tentativa, instante que os policiais dispararam na mão em que o suspeito segurava o revólver, atingido a placa da coronha e a mão direita do autor.
Ao ser atingido, a arma caiu e o suspeito foi desarmado, imobilizado e preso na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) municipal. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros Militar atestaram o óbito das duas vítimas.
Com informações do repórter Itamar Buzzatta