No final da tarde de terça-feira (21), um caso de desacordo comercial acabou com duas pessoas baleadas em um bar da Avenida Marinha, região do bairro Coophavila, em Campo Grande. As vítimas se tratam de um advogado, de 69 anos, e seu filho, de 25 anos.
Segundo informações do delegado da 6ª Delegacia de Polícia Civil, Camilo Kettenhuber, os tiros foram motivados por um desacordo comercial entre integrantes de uma casa de apostas regional e os membros da família, que estavam retirando as placas da antiga empresa.
Conforme o delegado, os responsáveis pelo antigo acordo ficaram irritados por estarem perdendo dinheiro e atiraram nas pernas das vítimas, fugindo em seguida. Antes do Corpo de Bombeiros chegar no local, o pai e filho foram levados para o Hospital Regional.
Na sequência, a Polícia Civil foi até o local e cercaram o bairro com patrulhamento realizado por quatro viaturas. A polícia identificou o autor e agora busca pelo suspeito para responder pelo crime. Acesse também: Polícia Civil prende seis suspeitos por corrupção no município de Maracaju
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)