Pai da vodka para criança que vai parar no UPA Vila Almeida

Foto: divulgação/Polícia Militar de MS
Foto: divulgação/Polícia Militar de MS

Um menino de 12 anos foi encontrado embriagado passando mal no meio da rua na madrugada desta sexta-feira (12) no Jardim Aeroporto em Campo Grande. O pai é suspeito de dar bebidas alcoólica para a criança e foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha, encontrou o garoto passando mal na calçada. Ele que estava na companhia da irmã, também menor de idade, informou que fugiu de casa com a menina e a mãe pois o pai estava violento a agressivo.

A criança teria bebido junto aos pais e por isso estava vomitando na calçada. A testemunha acionou o Corpo de Bombeiros que o encaminhou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Vila Almeida.

A Polícia Militar foi acionada e foi até a recidência onde encontrou o homem de 44 anos embriagado. O suspeito assumiu que estava ingerindo bebida alcoólica com o filho e a esposa e foi levado para a delegacia.

A mulher que fugiu do marido não foi localizada.

O Conselho Tutelar foi acionado e acompanhou a ocorrência. O menino ficou em observação na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) enqaunto a irmã foi levada para casa de uma tia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *