A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul realiza na manhã desta quarta-feira (5) a Operação “Além do Alcance”, que cumpre seis mandados de busca e apreensão na cidade de Mundo Novo, a aproximadamente 469 quilômetros de Campo Grande.
Os alvos são investigados por associação para o tráfico de drogas e lavagem de dinheiro. Nas residências e empresas, foram apreendidos diversos documentos, celulares e outros aparelhos eletrônicos.
A investigação é um trabalho da DRACCO (Departamento de Repressão a corrupção e ao Crime Organuzado), com o apoio da Delegacia de Naviraí através da delegacia policial de Mundo Novo e do DEIC (Departamento Estadual de Investigações Criminais) de São Bernardo do Campo (SP).
Operação Além do Alcance
Muita droga vem do Paraguai e ingressa em São Paulo pelos estados vizinhos. A droga é pesada embalada e vendida ilicitamente em posto de tráfico.
A associação criminosa não deixava de atuar mesmo com apreenssões e a investigação continuou por 10 meses.
Mais de 600 quilos foram apreendidos e sete prisões até o momento. Agora, 44 mandado de busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil nos estados de MS, PR, ES, SC e SP. Acesse também: suspeito de perturbar e atirar em garotas de programa é preso na Capital