No interior, mulher é agredida pelo ex enquanto carros pegavam fogo

fogo carro violencia mulher vitima ex-marido ataque sangrando bonito ms
Foto: Reprodução/Bonito Mais

A madrugada de hoje (14) foi de intensa brutalidade no município de Bonito, a 245 quilômetros de Campo Grande. Caso inusitado, a PM (Polícia Militar) do município foi acionada para atender o que – inicialmente – se tratava de um incêndio em múltiplos veículos. Entrentanto, ao chegar no local, os agentes se depararam com um fato a mais: o crime de violência doméstica.

As informações são do site Bonito Mais. Enquanto os carros se encontravam em chamas no quintal do imóvel, uma mulher de 42 anos era agredida supostamente pelo seu ex-marido. Os militares acharam a vítima desacordada, deitada em uma cama com a mão sangrando, escoriações no joelho e dores no corpo todo. Ao ser acordada, ela revelou que tomou um calmante após o espancamento, e dormiu.

Segundo a vítima, depois da briga, seu ex teria supostamente posto fogo nos veículos – e fugiu. Em depoimento, ela contou que era vítima de violência doméstica e que só vivia na casa do seu antigo esposo “por sobrevivência”.

Na residência, marcas de sangue e móveis quebrados demonstravam a dinâmica da ocorrência. Após o socorro dos policiais, os agentes retiraram a mulher pois havia muita fumaça no recinto. O Corpo de Bombeiros foi acionado, assim como um veículo do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de UrgênciaHospital).

Foi constatado pelo boletim médico que a vítima apresentava lesões no olho direito, trauma nas mãos – com mutilação e até quebra de unha – e queimaduras superficiais na perna direita. Ela ficou internada em unidade hospitalar bonitense para melhora do quadro e ainda se encontra em observação.

Não encontrado pela polícia, o suspeito é considerado foragido. O crime será investigado pela 1ª DP (Delegacia de Polícia) de Bonito.

Com informações do site Bonito Mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *