A rodovia BR-060, região de Sidrolândia, município distante 70 quilômetros de Campo Grande, testemunhou um acidente fatal nesta segunda-feira (21) envolvendo uma camionete e uma motocicleta. Ruan Marin Souza, de apenas 18 anos, era o condutor da moto que bateu de frente com a Toyota Hilux. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes que o socorro fizesse os primeiros atendimentos.
As informações que constam no boletim de ocorrência é de que a colisão foi provocada pelo próprio rapaz. Seguindo para Sidrolândia, Ruan colidiu em cheio com a camionete que vinha de Maracaju sentido Campo Grande, ao fazer uma conversão para o distrito de Capão Seco – mas invadiu a pista contrária.
Testemunhas descreveram que ambos os veículos ficaram inteiramente destruídos. Com a força da batida, Ruan foi catapultado no asfalto e seu capacete saiu da cabeça. Já a moto, lançada para o mato próximo ao acostamento.
Enquanto a vítima foi a óbito no local do acidente, a passageira da Hilux foi socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ela se encontrava consciente e orientada, com alguns ferimentos na região lombar. A mulher foi encaminhada a unidade hospitalar de Sidrolândia.