A Polícia Civil de Miranda chegou na conclusão nesta quarta-feira (22) que um atropelamento que acabou em morte na tarde de terça-feira (21), tem caráter de acerto de contas. O caso aconteceu em Miranda, a aproximadamente 194 quilômetros de Campo Grande.
Segundo O Pantaneiro, os investigadores perceberam em gravações das câmeras de segurança o suspeito passando instantes antes pelo local e dando a volta no quarteirão, passando novamente e atingindo a vítima propositalmente. Depois de atropelar a vítima, o suspeito ainda colidiu em outro veículo e foi preso em flagrante pelos policiais.
Diante disto, o suspeito foi autuado em flagrante por homicídio qualificado, visto que a vítima não teve possibilidade de se defender. Na delegacia, as autoridades encontraram um procedimento investigativo em 2018 entre os envolvidos, indicando que o suspeito do crime foi vítima de uma tentativa de homicídio, da qual o indiciado e autuado em flagrante era a vítima atropelada.
A vítima foi socorrida por uma ambulância acionada por populares, porém, não resistiu aos ferimentos e morreu. Enquanto isso, os policiais civis deram voz de prisão ao suspeito e o conduziram até a Delegacia de Polícia.