Por conta de uma ema na pista, a motorista de uma caminhonete Amarok perdeu o controle da direção e capotou o veículo diversas vezes até invadir uma propriedade rural na rodovia MS-377, que liga Inocência/Água Clara, a aproximadamente 187 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações, a motorista estava acompanhada de uma idosa e duas crianças, de aproximadamente 8 anos. Durante atendimento no hospital em Água Clara, os médicos constataram que as duas crianças sofreram traumatismo crânio encefálico e o estado é gravíssimo, assim como as duas mulheres que também estão em estado grave.
No momento do acidente, um tenente aposentado da Polícia Militar de Minas Gerais passava pelo local e prestou socorro, retirando as vítimas do interior da Amarok. Ele que é amputado de uma perna, utilizou a muleta para quebrar o para brisa e assim conseguiu retirar as vítimas.
Na sequência, uma equipe da Patrulha Rural chegou e imediatamente colocou as vítimas na viatura, transportando-as para Água Clara. No caminho, foi solicitado apoio de outra viatura para servir de batedor, abrindo passagem no trânsito de Água Clara. Se não fosse a ação dinâmica dos policiais, dificilmente elas chegariam com vida ao hospital. Acesse também: Criança morre torturada pelos pais no final de semana
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)
Confira mais notícias no jornal impresso.