Motociclista avança parada obrigatória e morre em acidente no Nova Lima

Foto: Marcos Maluf/O Estado Online
Foto: Marcos Maluf/O Estado Online

Um jovem, de 21 anos, morreu na tarde desta quinta-feira (20), em um acidente envolvendo uma motocicleta Honda Titan que foi parar embaixo de uma carreta, na Avenida Abrão Anache com a rua Francisco Pereira Coutinho, no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

Segundo testemunhas, o piloto e um adolescente, de 17 anos, que estava na garupa da moto, avançaram o “pare” no cruzamento da rua Francisco Pereira Coutinho, sendo atropelados por uma carreta instantaneamente. O rapaz mais velho morreu na hora.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o adolescente sofreu pequenas escoriações e saiu praticamente ileso para o CRS (Centro Regional de Saúde) Tiradentes. Já o motorista da carreta, de 28 anos, foi submetido a realizar o teste de bafômetro, que deu negativo.

Conforme o Sargento Ferreira Lima disse para a reportagem, o acidente aconteceu em um cruzamento onde o campo de visão é curto. “Existem cruzamentos que requerem muita atenção, principalmente em bairros, onde os condutores devem atravessar com velocidade reduzida.”

Foto: Marcos Maluf/O Estado Online

Além disso, o oficial revela que o jovem estava passando pelo processo de habilitação. “Foi falta de experiência por parte do motociclista, infelizmente”, conclui o sargento. Acesse também: Nove pessoas seguem presas, após invasão em terras de área rural de Dourados

Com informações do repórter Marcos Maluf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *