Michelle diz que Bolsonaro sofreu queda na cela da PF e recebeu atendimento médico apenas pela manhã

Foto: divulgação/Ton Molina/STF
Foto: divulgação/Ton Molina/STF

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro sofreu uma queda durante a madrugada desta terça-feira (6) na cela em que está detido na sede da Polícia Federal, em Brasília, após uma crise que o fez bater a cabeça em um móvel. Segundo o relato, ele só recebeu atendimento médico na manhã desta terça-feira.

A informação foi divulgada por Michelle Bolsonaro nas redes sociais. Em publicação em preto e branco, a ex-primeira-dama afirmou que o ex-presidente passou a noite sem comunicar o ocorrido, já que o quarto permanece fechado, e só relatou o episódio pela manhã.

Foto: reprodução/redes sociais

Michelle esteve na sede da Polícia Federal para visitar o marido e levou livros para ele. Entre as obras entregues está A Jornada de Meninos a Homens, de JB Carvalho, conforme publicado pelo portal Metrópoles. A ida da ex-primeira-dama, assim como a dos filhos de Bolsonaro, está autorizada de forma permanente, sem necessidade de novas autorizações.

Histórico de saúde

Antes do Ano Novo, Jair Bolsonaro passou por cirurgias na tentativa de conter crises persistentes de soluços. No dia 1º de janeiro, ele retornou à cela da Polícia Federal após ter negado pelo Supremo Tribunal Federal o pedido de recuperação domiciliar.

Até o momento, não há informações oficiais divulgadas pela Polícia Federal sobre o estado de saúde do ex-presidente após a queda. O caso segue sendo acompanhado por seus familiares e defesa.

 

Acesse as redes sociais do Estado Online no Facebook Instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *