Menina de nove anos morre afogada na piscina em Dois Irmãos do Buriti

Foto: Andre Borges/Agência Brasília.

Servidores de órgãos ambientais do Distrito Federal e da União aperfeiçoam as habilidades para identificar focos de queimadas. Até sábado (22), 38 inscritos participam do primeiro curso de capacitação em técnicas de perícia, previsto no Plano de Preservação e Combate aos Incêndios Florestais.

Em sete dias de aulas teóricas e práticas, os servidores aprendem a controlar chamas de incêndio e a construir laudos periciais que atestam a origem do fogo.
Foto: Andre Borges/Agência Brasília. Servidores de órgãos ambientais do Distrito Federal e da União aperfeiçoam as habilidades para identificar focos de queimadas. Até sábado (22), 38 inscritos participam do primeiro curso de capacitação em técnicas de perícia, previsto no Plano de Preservação e Combate aos Incêndios Florestais. Em sete dias de aulas teóricas e práticas, os servidores aprendem a controlar chamas de incêndio e a construir laudos periciais que atestam a origem do fogo.

No sábado (12) houve a confirmação do falecimento de Mariana dos Anjos Faria, de apenas 9 anos de idade, que morreu afogada após ter os cabelos sugados pelo motor de uma piscina no município de Dois Irmãos do Buriti.

Segundo O Pantaneiro, o acidente aconteceu durante uma festa na casa dos avós paternos no município distante 70km de Aquidauana. O sugador da piscina teria puxado o cabelo da criança enquanto ela mergulhava.

Mariana, da tradicional família Anjos, morava em Aquidauana com o irmão mais velho Tony Henrique e os pais Letícia, contadora sócia do escritório Confiança e Erik, que trabalha como vigilante da prefeitura. O seu corpo deverá ser trazido para Aquidauana para a realização do velório, que acontecerá na Pax Vida.

Estudante do do 5° ano da escola Coronel José Alves Ribeiro (Cejar), a instituição de ensino postou uma nota de pesar. ” A Escola Cejar, em nome da direção, professores e funcionários externam os mais sinceros sentimentos de pesar aos familiares e amigos. Descanse em paz nossa estrelinha, Mariana.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *