Jean Michel de Souza foi preso nesta segunda-feira (9) pela Polícia Civil de Umuarama, cidade do interior do Paraná por ser suspeito de matar a esposa Jaqueline Soares, de 32 anos, e o sogro e sogra de 60 anos a facadas. A família era sul-mato-grossense, mas morava no estado vizinho.
De acordo com o site da RIC, o advogado dele, Eric confirmou a prisão em flagrante e que se baseou em perícia provisória realizada na casa onde a família morava e foi morta. Além disso, contribuiu contra o suspeito depoimento feito pela própria mãe dele.
Levado para a delegacia local para prestar depoimento, Jean é suspeito de comer o triplo assassinato por motivo passional. Sangue foi detectado também no carro dele e em suas roupas. Ainda não há mais detalhes do caso, assim como não há informações sobre a causa do crime.
Caso
Natural de Mato Grosso do Sul, mas moradora do Paraná, a família ainda mantinha uma empresa em Mundo Novo, cidade no extremo sul do Estado e que faz divisa com o território paranaense. Conforme informações divulgadas pela imprensa local, quem encontrou os corpos das vítimas foi a funcionária da casa.
Acesse também: Motorista de aplicativo se masturba na frente de jovem
Jovem de 21 anos procurou a delegacia nesta segunda-feira (09) após um motorista de aplicativo se masturbar dentro do carro na frente dela. O caso ocorreu na Vila Carvalho, em Campo Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher solicitou a corrida após sair do trabalho na região do centro. Ela relatou que no meio do trajeto percebeu que o motorista estava fazendo um movimento suspeito e a observando pelo retrovisor.
A vítima tentou questionar que aquilo era suspeito e que o condutor estava com uma das mãos escondidas. Sem obter resposta, ela saiu do carro e correu em direção a um ponto comercial.
O caso foi registrado como ato obsceno na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro.