Personal trainer é suspeito de matar a esposa com um ‘mata-leão’

Laís

A versão apresentada pelo suspeito não convence a polícia

Lais de Jesus Cruz, 29, foi encontrado morta na quarta-feira (4), enterrada em um buraco no quintal da residência onde morava, na região do bairro Flávio Derzi, em Sonora – 330 quilômetros de Campo Grande.

Segundo IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Coxim, Lais foi enforcada com golpe mata-leão e também teve a cabeça atingida com um objeto. O principal suspeito de ter cometido o crime é o marido e personal trainer Pablo Santrin, de 35 anos.

De acordo o portal Idest, no mesmo dia foi registrado o desaparecimento de Lais. Durante as buscas, um familiar estranhou um buraco que havia sido aberto no terreno da casa da vítima para ser uma fossa, e que estava tampado e cheio de lixo, com isso, os policiais militares começaram a cavar e encontraram o corpo da mulher enterrado no local.

Além disso, o autor teria supostamente forjado o desaparecimento de Laís, usando o perfil dela no facebook para publicar uma mensagem de despedida. “Odeio quando me tratam como criança. Para trabalhar preciso de permissão, para parar também. Chega!! Tchau Sonora. Aqui não volto nunca mais. Vou fica off das redes sociais por um tempo. Longo tempo”.

Diante dos fatos e do nervosismo de Santrin, ele foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. Já existe registro de agressão de Lais contra Santrin. As equipes das polícias Militar e Civil continuam trabalhando nas investigações.

Versão do suspeito

Na versão delegacia a versão contada pelo marido e totalmente desencontrada com o laudo finalizado pelo IMOL, ele relata que após discussão Laís teria ido para o quarto e só depois ele entrou no cômodo, momento que encontrou a esposa morta e decidiu ocultar o cadáver.

Sendo assim, Santrin passou a noite de segunda para terça com o corpo de Laís dentro de casa, mas deixou a mulher enrolada em um lençol e dormiu na sala.  Acesse também: Pedro Barros leva medalha de prata pelo Brasil no skate park

Mais notícias no Jornal Impresso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *