A polícia e o Conselho Tutelar de Glória de Dourados, atenderam um caso de agressão contra uma criança, de 11 anos, que relatou sobre o momento que sua mãe o segurou para seu padrasto o bater com um pedaço de madeira. O crime aconteceu na segunda-feira (02) e a polícia está investigando o caso.
Segundo o site Região Online, vizinhos confirmaram que a mãe da criança pediu auxílio para um homem, que afirmou ter se surpreendido após entrar na casa e se deparar com o padrasto em cima da criança, sufocando-a. A vítima estava desacordada, ensanguentada, expelindo vômito de sangue por boca e nariz.
Após as agressões, a vítima foi levada pela Polícia Militar para o Hospital Maternidade com um corte na cabeça e convulsionando. Agora, o quadro de saúde atual do menino é estável. Já os supostos autores da violência, prestaram depoimento na delegacia local.
Às autoridades, moradores próximos suspeitam que as agressões podem ter relação com rituais de magia negra. Vizinhos disseram que após às 00h, ouvem batuques, gritos e falas estranhas vindas da residência, conforme publicado pelo site Região On-Line. (João Fernandes)