O suspeito já possui medida restritiva pedido pela vítima
Na madrugada desta quinta-feira (10), uma mulher, de 39 anos, foi até a DEAM (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) denunciar que seu ex-marido, de 40 anos, foi em sua residência fazer escândalo e a ameaçar de morte na rua Amin Saad, região do bairro Santo Eugênio, em Campo Grande.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima relata que conviveu com o autor, coronel do exército militar, por aproximadamente vinte anos, e que terminaram o relacionamento há cerca de três meses, data que pediu as medidas de segurança garantidas por lei. Além disso, ela diz que tem ido com frequência à delegacia por causa das perseguições sofridas pelo ex.
Aos policiais, a mulher informou que o autor está residindo com sua mãe, e diariamente o autor vai ao local conversar com os filhos. Mas na tarde de ontem, o agressor voltou bêbado e iniciou um tumulto no endereço. A filha do casal e a vítima dormiu na delegacia com medo.
Em 2020, o autor deu um tapa no rosto e bateu a cabeça da vítima contra a parede. Segundo ela, a briga foi por causa do presidente Jair Bolsonaro. “Ele é Bolsonaro roxo. Eu sou contra e dentro de casa era ele quem mandava, eu não podia opinar em nada”, lamentou. Acesse também: Ministério da Saúde nega 3 milhões de doses da vacina Janssen para MS