No início da noite de terça-feira (27), um rapaz, de 28 anos, foi assaltado pelo ‘ ladrão beijoqueiro ‘ no bairro Vila Nossa Senhora das Graças, lado norte de Campo Grande. Durante o crime, o jovem foi levado para trás de uma chácara e o ladrão tentou beijá-lo no rosto, dizendo que ele era bonito.
Segundo boletim de ocorrência, a vítima estava em frente a sua casa mexendo no celular, quando o bandido chegou dando boa noite e apontou uma arma na cintura do rapaz, ordenando que ele o seguisse.
Em seguida, o autor mandou o jovem entregar o celular e o cartão de crédito, mandando andar em linha reta e ir embora. Quando passou a andar, a vítima foi golpeada nas costas e caiu no chão, momento em que o ladrão aproveitou para fugir.
Alerta, o ‘bandido beijoqueiro’ continua a solta na região e pode ser perigoso independente dos gêneros das vítimas. Pelas circunstâncias do crime, o autor pode estar procurando novas vítimas no lado norte da Capital, por exemplo nos bairros Conj. José Abrão, Vila Nasser, Vila Santo Amaro e Santa Luzia.
Acesse também: Urubu se choca com fio de energia e causa incêndio
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)