A campeã do “BBB21“, Juliette Freire, contou em entrevista ao influenciador Hugo Gloss, nesta segunda-feira (24), por que recusou o convite do sertanejo Luan Santana para estrelar o clipe de sua nova música, ‘Morena’. Juliette disse que sua vida está muito corrida e tem que tomar muitas decisões em um curto espaço de tempo, e que prefere se entender primeiro antes de aceitar propostas que precisem de respostas urgentes.
“Eu tô indo pelo meu coração e pela razão. A vontade é um fato, eu não mentiria. A vontade é real. Eu tenho vontade de gravar com todos eles, mas assim: ‘E Elba Ramalho? E Chico César? E Maria Gadu? O que eu vou fazer, vou gravar o primeiro com todos eles? Se eu decidir ser cantora, o que eu vou cantar? Como eu vou cantar?’ Então eu fiquei muito confusa com essas coisas e a resposta precisava vir rápido”, diz a maquiadora, advogada e agora influencer.
Ela explica que a recusa de participar do clipe de Luan não atrapalha qualquer projeto futuro que possa ter com o cantor, que ele foi compreensivo com sua decisão e que os dois têm mantido contato.
“Eu quero, sim, cantar com ele depois. Quero fazer projetos depois. Já liguei pra ele, a gente tá se falando. Eu liguei uma e ele ligou outra. É um artista maravilhoso, é um artista excelente. É um menino lindo, maravilhoso. Tenho muita vontade de fazer algo. Só que agora são decisões que vão repercutir em muitas coisas lá na frente. As pessoas dizem ‘Ah, é só um clipe!’, não é só um clipe. É o que eu quero fazer. Não que não fosse uma honra, mas antes de ser a Morena do clipe de Luan, eu quero ser minha. Eu quero botar os pés no chão e entender o que eu quero ser, antes de ser a Morena do Luan. Eu prefiro entender onde eu tô pisando nesse mundo artístico. É mais por isso, só por isso”, explica Juliette.
Hugo Gloss brinca com a ex-sister: “Quem sabe você não vira a morena do Luan Santana de outro jeito?”. E Juliette responde fazendo um sinal de coração com as mãos: “Pois é, quem sabe?”. O influencer alimenta a brincadeira e manda um recado para o cantor: “Aí, Luan, manda um oi sumida pra ela”. E Juliette rebate: “Pode mandar!”.
Juliette também explica que somada a toda a correria que está sua vida e carreira nesse momento, ela e sua equipe ainda tem enfrentado dificuldades extras por conta da pandemia de Covid-19, com perdas de familiares pela doença.
(Com informações MSN com revista IstoÉ)