Jovens cantores refletem nova geração da música sertaneja

“Gravemente Abandonado” e “Rodando Bocas”, cantadas por Vitor & Cadu, são algumas músicas de sucessos que circularam o Brasil

Mato Grosso do Sul tem se estabelecido como o celeiro da música sertaneja, em razão dos cantores mais antigos e ao “nascimento” de novas duplas. Com apenas um ano de carreira, Vitor & Cadu têm representado a nova geração desse estilo musical, sendo sucesso em diversos estados brasileiros e levando, junto, o nome da Capital sul-mato-grossense.

Tendo como empresário Mauricio Mello, as plataformas digitais tiveram cerca de 15 milhões de acessos desde a criação da dupla. Hits como “Gravemente Abandonado”, composto por Vitor, Renato Campelo e Rafael Conter; “Rodando Bocas”, de Vitor, Nana Backer e Thiago Nakazato  e “Boca de Bobeira”, por Mauricio Mello e Vitor, literalmente, não saem da boca da galera e tem se estendido pelo mundo afora.

“Campo Grande é um cenário muito forte na música, principalmente sertaneja, e nos sentimos muito honrados em representar nossa cidade por todo Brasil com a nossa música. Além disso, nosso repertório foi bem aceito pelo público”, relata Vitor.

Vitor, de 21 anos, e Cadu, 25, montaram a dupla, simplesmente, por ter algo em comum: a paixão pela música. A partir disso, decidiram arriscar juntos, e atualmente já possuem mais de dez músicas autorais gravadas por eles, além de inúmeros trabalhos que foram escritos e registrados.

O último lançamento dos cantores foi a música “Recaidazinha”, que já tem tido uma boa resposta do público. A canção que foi escrita por Mauricio Mello e Vitor terá o clipe da faixa divulgado amanhã (4).

Buscando uma maneira de se reinventarem em tempos de pandemia e não deixar a imaginação de lado, a música foi escrita pelo Whats App, o que exige ainda mais conexão entre os autores.

“Procuramos colocar sempre autenticidade e a nossa verdade em todo trabalho, trazendo sempre coisas boas para o público, pois eles merecem. Nossa vontade é poder passar uma mensagem significativa por meio da nossa música e tocar os corações. Fazer parte da vida das pessoas como uma nostalgia, uma lembrança boa”, finalizam Vitor & Cadu.

João Bosco & Vinícius, Maria Cecília & Rodolfo, Michel Teló, Luan Santana, Jads & Jadson, Munhoz & Mariano e Bruninho & Davi são exemplos de cantores que partiram de Mato Grosso do Sul ainda muito novos para se tornarem sucesso pelo mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *