Jhony Mendonça, 22, foi o jovem morto com um tiro no pescoço na manhã desta quinta-feira (12). Outros dois rapazes ficaram gravemente feridos durante acerto de contas próximo ao Córrego Cascavel, em Costa Rica, a aproximadamente 336 quilômetros de Campo Grande.
Segundo MS Todo Dia, a Polícia Militar encontrou no local dois jovens de 21 anos, um esfaqueado no rosto e outro baleado com dois tiros. Eles revelaram que estavam em uma casa, quando um Fiat Uno, preto, com dois indivíduos que os renderam.
De acordo com o portal de Costa Rica, o jovem que levou os tiros relatou que não estaria sentindo as pernas, uma vez que a bala foi alojada em sua coluna. As duas vítimas foram levadas à Fundação Hospitalar.
De acordo com as autoridades, o caso foi enquadrado como acerto de contas. Estiveram no local a Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Perícia. Já o caso, foi registrado como homicídio e tentativa de homicídio na Delegacia de Polícia de Costa Rica.
Vítima fatal
O jovem Jhony era velho conhecido da polícia regional, inclusive, por volta de seis anos atrás, ele matou e colocou fogo em algumas pessoas em Sonora. Os outros dois jovens feridos também teriam passagem pela polícia, por tráfico e roubo. Acesse também: Bebê recém-nascida espera por família para adoção em hospital de Campo Grande