Paula Beatriz de 18 anos foi vista pela última vez na sexta-feira na companhia do ex-namorado
O choro vem fazendo parte do dia a dia dos familiares de Paula Beatriz depois que a jovem sumiu de casa na última sexta-feira (19) na região do bairro Zé Pereira, em Campo Grande. O motivo do sumiço teria sido uma briga com a mãe, após a menina ter sido deixada drogada na porta de casa.
Segundo informações da irmã mais velha, a confeiteira Mirian dos Santos Teixeiras de 31 anos, na quinta-feira a mãe chegou mais cedo do serviço e não encontrou Paula em casa que deixou a irmã caçula sozinha. Logo em seguida um rapaz de moto parou em frente a residência e foi embora. “Minha irmã estava mole, não aguentava ficar em pé de tão drogada que estava”, contou.
No momento da raiva a mãe Elisabeth Mendes teria corrigido a filha e teria tomado o celular dela. Para que as duas não brigassem mais, Mirian resolveu levar Paula para sua casa.
“Na sexta sai para trabalhar e a Paulinha apareceu no meu serviço na companhia no ex-namorado me pedindo o celular dela e eu afirmei que estava com a minha mãe que era para ela buscar e conversar”, explicou.
Paula teria ido ao serviço da mãe localizado na Avenida Júlio de Castilho, mas não conseguiu pegar o celular de volta. Beth pediu para o rapaz ir embora, mas o rapaz não foi, e esperou a jovem que subiu na garupa da motocicleta e depois disso não foi mais vista.
Quando percebeu o sumiço da filha, Beth fez contato com o rapaz, que informou ter deixado Paula na praça Recanto dos Pássaros, no bairro vizinho onde ela mora e não a viu mais.
Em desespero, a mãe fez contato com todos os amigos da jovem, que se recusam em dizer onde a menina está escondida.
“Minha mãe já fez o boletim de ocorrência pelo desaparecimento, e espera por um contato. Não queremos brigar, sabemos que isso não vai resolver. Ela é maior de idade, mesmo que não volte pra casa agora, apenas dê notícias, queremos ouvir dela que está bem”, disse a irmã em lágrimas.
Dupla personalidade
Alguns prints estão circulando pelas redes sociais onde Paula fala em gíria com os amigos e relata situações difíceis dentro de casa.
“Rlx fi não fica indo na mente da minha coroa, sabe de nada ainda. Só mete o loco”, escreveu para uma amiga.
A jovem ainda deu a entender que a mãe a maltratava deixando trancada em casa. “Sou de maior já […] só quis sair de casa fui conversar com minha mãe e ela me trancou, então eu meti o pé na primeira oportunidade”, escreveu.
Mirian afirma que as declarações da irmã são falsas e que ela está usando isso para justificar o mau comportamento. “Se minha mãe deixasse ela trancada ela teria fugido antes, ou procurado a polícia para denunciar. A Paulinha nunca foi assim, sempre foi uma boa menina, mas isso é resultado de má companhia”, lamentou a irmã.
Outra irmã da jovem, Amanda Soares também publicou em sua página no facebook a respeito das declarações de Paula. “Está circulando esse print, mas a gente não sabe aonde a Paulinha está. Se foi ela mesmo que mandou isso, ela sempre escondeu muito bem essa dupla personalidade pois em 18 anos ela nunca falou em gíria dentro de casa”, escreveu.
A jovem ainda continua “Engraçado que minha mãe já foi atrás de todos esses amigos e nenhum sabe de nada, mas são os mesmo que estão compartilhando esse print, enfim, a Paula Beatriz está como desaparecida para nós é para a polícia, então cuidado, por que se vocês também devem você também poderá ser investigado!”, alertou.
Quem tiver alguma informação sobre o paradeiro de Paula podem entrar em contato com a polícia ou através dos telefones 67 99348-6890 e 67 9 9140-1708.