A Polícia Militar prendeu em flagrante na noite de terça-feira (3), Jaime Peralta de Oliveira, após ele atacar dois militares do Corpo de Bombeiros que tentavam prestar socorro ao agressor. O caso aconteceu em Chapadão do Sul, a aproximadamente 300 quilômetros de Campo Grande.
Segundo Chapadense News, Jaime foi avistado parado dentro de um carro, com os vidros fechados, parecendo passar mal. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foram acionados para averiguar a situação e, quando chegaram no endereço, foram ameaçados pelo motorista com uma facão.
Em seguida, os socorristas retiraram a chave da ignição do veículo e pediram reforço à Polícia Militar. Porém, o suspeito fez uma ligação direta para fugir da PM, fugindo na contramão pela Rua Brasil e Avenida Paraná até ser interceptado por um tiro no pneu dianteiro na Rua Diamante. Foi necessário uso de força para algemar o homem que estava enfurecido.
Jaime possui várias passagens policiais por Violência Doméstica, agressão e outros delitos, entre eles ocorrências de trânsito. O mesmo foi enquadrado por direção perigosa, dirigir alcoolizado, resistência à prisão, homicídio simples na forma tentada e dirigir sem habilitação. (João Fernandes)