Evandro Pereira de Lima, de aproximadamente 50 anos, foi morto a pauladas na noite desta quarta-feira (09) pelos autores identificados como Alexandre e Johnny, presos em flagrante pelo crime numa fazenda localizada na região do Indubrasil, em Campo Grande. Evandro trabalhava na fazenda há aproximadamente 30 anos.
Segundo informações, a discussão entre os recém-contratados teve início por causa de uma bomba de encher pneu de bicicleta. Pois Evandro emprestou a bomba para os dois e depois foi pedir para que devolvessem.
Evandro já havia sido agredido pelos dois, na frente de sua casa, dentro da propriedade rural. Na sequência, a vítima foi tirar satisfação com os dois que moravam numa outra casa, também dentro da fazenda. A vítima sofreu graves traumas motivadas por pauladas na cabeça, inclusive com exposição de massa encefálica e morreu no local.
Evandro era esposo de Marilda Monteiro de Souza, 51, vítima fatal da covid-19 em junho do ano passado. O casal deixou três filhos órfãos, sendo dois jovens e uma criança de aproximadamente 10 anos. O Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil foram acionados.
(Com informações do repórter Itamar Buzzatta)