Um homem de 36 anos foi preso na noite de terça-feira (21), após ameaçar de morte a ex-esposa e fugir com o filho de 11 anos, na Parque do Lageado, em Campo Grande. Vizinhos acionaram a polícia, mas o rapaz se escondeu em um matagal e precisou ser contido com spray.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito teria sido visto com uma arma de fogo na frente da residência da ex-esposa. Quando ela pediu para que ele parasse com as ameaças, o mesmo disse que a mataria. Vizinhos disseram que também sofreram ameaças.
Quando a polícia chegou ao local, o homem fugiu com o filho de 11 anos e se escondeu em um terreno de mata fechada. O suspeito se recusou a ser levado pelos policiais que fizeram uso do spray de pimenta para contê-lo.
Buscas foram feitas pela região, mas a arma não foi encontrada. Com o suspeito, a polícia encontrou apenas uma pochete com um canivete dentro.
O caso foi registrado na DEAM (Primeira Delegacia Especializada de Atendimento a Mulher de Campo Grande), como resistência.
Veja mais notícias no Jornal Impresso.