Luana Farias de Oliveira, 20, morreu na madrugada de domingo (3) durante confusão numa festa dentro do bairro Universitário, sudeste de Campo Grande. A jovem teria sido atingida por uma garrafa e foi cortada no pescoço e nos braços.
Segundo boletim de ocorrência, o marido da vítima relatou que estavam na festa, e que após uma briga generalizada ouviu sua esposa reclamar que estava ferida no rosto e por conta disso ela desmaiou. Em seguida, ele a agarrou e a levou para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Guaicurus.
No local, foi constatado que Luana chegou à Unidade de Saúde ás 02h29, apresentando parada cardiorrespiratória e lesões de algum objeto cortante. Após após várias tentativas de reanimação, ela morreu ás 02h50.
O viúvo suspeita de um rapaz chamado Deivid Silva pelo homicídio. Uma equipe do GOI (Grupo de Operações e Investigações) se deslocou até a delegacia para apresentar pedaços de uma garrafa de vodka com manchas de sangue, coletados no local que havia denuncias de pertubação de tranquilidade.
O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. (João Fernandes)