Kaline Reinoso de 21 anos é uma das vítimas da chacina que aconteceu na manhã deste sábado (9), em frente a uma casa de festas, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A jovem era estudante de medicina e morava em Dourados.
Segundo informações do site Ponta Porã News, a vítima estava acompanhada de Rhannye Jamilly, também estudante de medicina; de Osmar Vicente Álvarez Grance e de Haylee Carolina Acevedo Yunis, filha do governador do Departamento de Amambay. Ambos morreram após disparos de arma de fogo. Mais dois jovens foram socorridos e encaminhados para o hospital. O estado de saúde não foi divulgado.
De acordo com as investigações, as vítimas tinham deixado um salão de eventos e estavam sentados do lado, quando os atiradores chegaram atirando. Não há pistas dos assassinos.
Ao amanhecer, a perícia técnica da Polícia Nacional concluiu o trabalho de investigação e dezenas de cápsulas de balas de vários calibres foram encontrados no local. É grande a movimentação policial em toda a cidade de Pedro Juan Caballero.
Ontem o vereador Farid Filho (DEM) foi morto por pistoleiros em Ponta Porã. Os crimes não devem ter ligação, mas a fronteira entre o Brasil e Paraguai está tendo um dos finais de semana mais violentos dos últimos anos.
Veja mais notícias no Jornal Impresso