Eduardo Costa não compareceu na gravação do DVD de Reinaldo, o ex-vocalista do Terra Samba, na última terça-feira (3). O cantor revoltou o colega por não ter comparecido no evento, mesmo já tendo confirmado presença. “Até agora nenhuma posição. Nada. Para resumir: falta de respeito. Esta frase define tudo”, disse ao colunista Léo Dias, do “Uol”.
E detalhou: “O segurança dele chegou sozinho ao local. Já achamos estranho, mas ele disse que o Eduardo já estava vindo. Ele não chegou, não deu notícias, não falou nada. Tem até vídeos do Eduardo Costa falando que participaria, mas ele não deu nenhuma satisfação até agora”.
A assessoria emitiu uma nota para explicar a ausência do artista, “O Eduardo não conseguir participar por conta de uma gravação do Faro [Programa do Rodrigo Faro, da Record] em Abre Campo [Minas Gerais]. Inclusive, ele já se colocou à disposição para gravar em estúdio ou até mesmo participar de um clipe”, informou.
Entretanto, os representantes de Reinaldo rebateram as explicações de Costa: “A gravação aconteceu durante o dia. O evento começou meia noite. Ele cantaria 2h da manhã. Enfim, não nos deu nenhuma satisfação. Esta gravação do DVD já estava programada e agendada faz tempo. O Faro veio bem depois e poderia ter sido gravado em qualquer data. Nem para pegar o telefone e pedir desculpas ao Reinaldo ele fez, total falta de respeito”. (Com informações Portal Famosidades/Da redação)