Um jovem de 20 anos morreu na noite desta quinta-feira (3) depois de fugir da polícia de moto com um menor de idade e se acidentar batendo em uma rotatória no município de Corumbá.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a guarnição de Rádio Patrulha estava em atendimento de uma suposta agressão em via pública quando no cruzamento da Rua Colombo com a Rua Frei Mariano em deslocamento sentido Rua Antônio Maria a motocicleta passou pela guarnição e o condutor que estava com o capacete não encaixado na cabeça, quando viu a viatura acelerou e fugiu em alta velocidade.
O acompanhamento seguiu por uma longa distância, onde a dupla furava sinais vermelhos quase batendo em veículos, até que na rotatória da Rua América, o condutor da motocicleta perdeu o controle do veículo, bateu no meio fio e ainda atingiu um outro policial que passava de moto pelo local.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atendimento, ao condutor da moto, um menor de 17 anos e ao garupa, Roger Antonio Nascimento Arruda de 20 anos que recebeu atendimento, mas morreu com traumatismo craniano.
Para a polícia, o menor de idade informou que fugiu pois não tinha habilitação e não queria perder a motocicleta. (Com informações do repórter Itamar Buzzatta)