Com os postos de atendimento fechados durante a paralisação contra o covid-19, o Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) disponibilizou um novo canal de comunicação via e-mail para informar e tirar dúvidas da população sobre os serviços fornecidos.
Conforme o diretor-presidente do Departamento, Rudel Trindade, o objetivo do canal é tirar as dúvidas em relação a serviços que estão suspensos. “Caso o cliente não consiga realizar o que deseja através dos serviços online disponíveis no nosso site e aplicativo, ele poderá recorrer a este canal e a dúvida será sanada”, comenta.
O diretor de Tecnologia da Informação do órgão, Robson Alencar, explica que há uma equipe responsável pelo canal e o atendimento ocorre por ordem de recebimento a nível de prioridade. “Serão respondidos todos os e-mails recebidos de segunda à sexta-feira, das 7h30 às 16h30”.
O e-mail está disponível no site do órgão, na aba “Fale Conosco”.
(Texto: Karine Alencar com informações da Assessoria)