Para aumentar bancada feminina, PROS tem Débora Ibrahim como pré-candidata ao Congresso

Foto: O Estado Online
Foto: O Estado Online

As convenções partidárias visando o pleito de 2022 se aproximam e  pré-candidatos começam a surgir e se colocar à disposição dos partidos ou partidos buscam nomes para representá-los como aconteceu com a administradora pública e palestrante, Débora Quirino Ibrahim (PROS), 46 anos, que agora realizará sua missão e sonho antigo.

Foto: Valentin Manieri

Mulher forte e empreendedora, que não aceita ser apenas um número para cumprir legenda rejeitou alguns convites anteriores para abraçar o partido PROS (Partido Republicano da Ordem Social), que através do Coronel Castilho e do empresário Jaime Valler aceitou o desafio o qual tem certeza de que é sua missão de vida e que pretende através dela mudar a vida dos sul-mato-grossense com propostas reais.

Débora afirma que não falta candidatas, mas que falta um equilíbrio entre as vagas para homens e mulheres dentro dos partidos. “É necessário este equilibro das forças e agora após seis anos,  poderei abraçar a minha missão. Cuidei com zelo de minha família e agora quero concluir este projeto, no qual aposto em focar no desenvolvimento econômico sustentável”, afirmou a pré-candidata.

Propostas

Dentre suas propostas alavancar o turismo no Estado é o seu principal foco, porque ela acredita que ele move o mundo e o Estado precisa mostrar que ele não está no meio do nada e sim que é o centro. Criar fomentos e possibilitar renda vindo do turismo sustentável é necessário e com gestão possível de ser feito, assim incentivando gestões eficientes e inteligentes.

Débora aceitou o convite porque acredita na seriedade do partido e afirmou que poderá ser quem ela é, e pode vestir de verdade a camisa do partido visando a cadeira de deputada federal, a qual afirma estar preparada e capacitada. Sou administradora pública de formação, palestrante por vocação e a política para mim é uma missão”, explicou a pré-candidata.

Segundo Ibrahim o seu partido ainda não divulgou quem apoiará para governo Estado, mas garantiu o seu apoio ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e afirma ser de direita. ” Não podemos deixar a corrupção que tomou nosso país por 16 anos voltar”, resumiu a pré-candidata.

Em 2021 ela se salvou da COVID-19, a qual teve 35% de seu pulmão tomado e na recuperação de meses em sua casa, pôde estudar a política atual e durante sua recuperação teve inúmeros insights que a levaram até este projeto que para ela é uma missão de poder contribuir com o bem estar de toda uma população.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *