Deam investiga homem que esfaqueou esposa grávida

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Três Lagoas (Deam) pediu ao Poder Judiciário pela prisão preventiva do homem de 44 anos que esfaqueou a esposa, de 41, na madrugada de terça-feira (10). Ela estava grávida de seis meses e o bebê morreu.

Segundo a polícia, a briga foi motivada porque a mulher estaria usando o celular. Após o crime, a vítima conseguiu pedir socorro a um vizinho, mas foi o marido que levou a mulher ao hospital. Ela passou por uma cesariana para a retirada do bebê que nasceu vivo e morreu horas depois. A vítima está internada no Hospital Auxiliadora em estado grave.

O autor foi preso em flagrante pela polícia, encaminhado para a Penitenciária de Segurança Média de Três Lagoas e aguarda audiência de custódia. Ele confessou o crime: “O autor foi ouvido na Delegacia de Polícia e confessou ter desferido dois golpes de faca no pescoço da vítima. Em seguida, se autolesionou no ombro”, disse a delegada Patrícia Peixoto Abranches.

Ainda conforme a delegada, foi instaurado inquérito policial para apuração dos crimes de feminicídio tentado e aborto, consumado, sem o consentimento da gestante.

Outro crime

De acordo com a polícia, o homem tem passagem por ameaça em contexto de violência doméstica ocorrida em 2019, de um outro relacionamento.

Veja mais:

Quadrilha suspeita de furtar comércios em Dourados é presa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *