TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), divulgou por meio do Diário da Justiça desta quarta-feira (23), um novo leilão com 21 lotes de veículos, incluindo de motocicletas a caminhões, alguns com direito à documentação e circulação, e outros apenas para aproveitamento das peças (sucata).
Conforme o TJMS, os veículos leiloados foram apreendidos em ações penais da Justiça Comum e estão para alienação antecipada seguindo a Resolução n. 356/2020 do CNJ e Provimento CSM/TJMS n. 450/2019. O certame é organizado e fiscalizado pela Comissão de Alienação de Bens Apreendidos em Ações Penais da Justiça Estadual, vinculada à Corregedoria-Geral de Justiça do TJMS.
Ao todo, foram disponibilizados 14 lotes de veículos para circulação e com direito à documentação, que podem ser adquiridos por pessoas físicas ou jurídicas, e 7 lotes de sucatas aproveitáveis ou inservíveis, que podem ser arrematados somente por empresas cadastradas nos órgãos executivos de trânsito.
Dentre os lotes, cinco estão no pátio da comarca de Iguatemi, oito em Campo Grande, e outros oito em Nova Andradina. Conforme o edital, os veículos podem ser visitados pelos interessados no local indicado no site do leiloeiro, junto da descrição de cada lote. O período de visitação é de 7 a 10 de março, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, sendo permitida apenas a avaliação visual dos lotes, quaisquer outros procedimentos, como manuseio, experimentação e/ou retirada de peças são proibidos.
Entre os itens leiloados, estão duas caminhonetes, uma S10 branca, ano 2014, com lance inicial de R$ 24.275, e uma Ranger prata, ano 2000, com lance inicial estipulado em R$ 7.205.
Serviço:
Os lotes estão disponíveis para consulta no site: www.reginaaudeleiloes.com.br. Os lances serão todos on-line e serão abertos até 11 de março, às 16 horas, no horário de Brasília.
(Com assessoria)