A equipe do Jornal O Estado Online passou pelas principais ruas do centro de Campo Grande na manhã de hoje (26) para saber do movimento e qual a opinião dos consumidores e vendedores durante a edição da Black Friday de 2021.
Lilian Guimarães Gomes, 26, não achou que a edição deste ano da Black Friday está com bons preços. ”Vi que tem produtos caros que eles falam que estão na promoção e não está. Vim focada para comprar apenas um ventilador, no ano passado, o movimento e os preços estavam melhores. As compras virtuais estão compensando mais, como é o caso dos eletrodomésticos”.
Por outro lado, a aposentada Ivone Manoel, 70, veio de Rio Verde para a Capital visitar o filho e aproveitou a Black Friday. Ela comprou produtos de artesanato e um jogo de talheres que, segunda ela, estão com bons preços.
Na Rua 14 de Julho, o gerente da Magazine Luíza, Alisson Magalhães Neto, falou sobre o início do movimento hoje e comparou com as promoções do ano passado.
”Percebemos que o movimento de hoje já é melhor do que no ano passado. Já temos bastantes clientes vindo e aproveitando as ofertas quê vão até 80% de desconto. A loja abriu às 7h e não temos horas para fechar. Se tiver movimento em volta, nós vamos continuar ‘tocando o barco’ ”. (Com Dayane Medina)