O veículo Ford Fiesta do mestre de obras Valdevino Rodrigues da Silva, de 50 anos, pegou fogo no início da tarde de hoje (12) na esquina da Rua Japão com a Salgado Filho no bairro Jóquei Club, em Campo Grande, depois de um curto circuito que levou a explosão do tanque de gasolina.
Segundo o proprietário do veículo, que estava na companhia da esposa Valdenice de Souza Santos Luz, de 39, eles transitavam pela Rua Japão quando antes de chegar na esquina o veículo começou a dar indícios de problemas até começar a subir a fumaça.
“Só deu tempo de parar na esquina e descer correndo para ninguém se ferir”, comentou o homem.
Valdenice ficou indignada pois muitos curiosos pararam para assistir, mas ninguém ajudou a conter as chamas. “Paramos o carro na lateral da Havan, havia funcionários do lado de fora, uma grande mangueira que dava para nos acudir, mas ninguém se prontificou a prestar socorro”, lamentou.
O Personal Trainer Paulo Henrique, de 23 anos, seguia atrás do Ford Fiesta, quando viu o fogo começar. Foi ele quem chamou o Corpo de Bombeiros para atender o caso. “Tinha muita gente olhando o carro se perder no meio do fogo e quando questionados, ninguém tinha pedido ajuda ainda, fui eu quem chamei os Bombeiros”, comentou.
Segundo o casal que não se feriu, o veículo foi comprado há cerca de um mês. “Nós tínhamos uma moto, vendemos e compramos o carro que foi embora assim de forma triste, mas eu sei que o que o diabo leva, Deus dá em dobro”, frisou.
Veja Mais:
Chefe dos Jogos de Tóquio espera até março para decidir sobre torcida