Cantores de Campo Grande declaram torcida para o novo peão
Ninguém melhor do que um cantor sertanejo nato para representar Mato Grosso do Sul no Reality Show “A Fazenda”, que estreou a 12ª edição na noite da última terça-feira (8). Quem está cumprindo com este papel é o Mariano, que forma dupla com Munhoz há 11 anos. Ele chegou no programa ao som de “Camaro Amarelo” e claro, acompanhado do mesmo gingado que tinha nos palcos.
O peão sul-mato-grossense, de 33 anos, disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão com outros 19 participantes e aqui fora, cantores e amigos estão na torcida pela sua vitória. O que não podia faltar é o apoio da sua dupla Munhoz, que em entrevista exclusiva ao Jornal O Estado, disse estar muito positivo com a participação do parceiro. “Eu acho que foi uma época legal para ele estar participando de um reality, principalmente por não estarmos podendo fazer shows. Isso vai somar bastante na carreira até pelo fato de ele ser uma pessoa muito generosa, uma pessoa muito boa e muito humilde. Então, a galera vai conhecer o outro lado do Mariano e como que ele é no dia a dia. Eu acredito que vai agregar para ele, para nós e para dupla. Vai ser bem legal, vai somar muito”, comemora Munhoz.
De acordo com Ninho, empresário da dupla, a representação tem tido bons resultados. “Fizemos várias reuniões para saber se isso ia ser bom para nós e tudo foi além do que estávamos esperando. Acho que vai ser bom para a dupla e para a carreira dos artistas. Vai ser perfeito. Está tudo encaminhado para ser um excelente trabalho”, pondera.
Munhoz relembra da época em que a dupla venceu a garagem do Faustão em 2010 e agora tem a expectativa de contar com os sul-mato-grossenses mais uma vez. “Quando nós ganhamos a Garagem do Faustão, boa parte dos nossos votos vieram do nosso estado e acredito que dessa vez vamos ter que trabalhar de novo para isso. Vou desejar boa sorte e enviar energias positivas para ele. Eu tenho certeza que ele vai fazer de tudo para nos agradar, não vai ter decepção”, diz.
Outra pessoa que está na torcida é o cantor e compositor Marco Aurélio, que além de amigo foi um dos compositores de “Camaro Amarelo”, sucesso mundial que fez alavancar a carreira da dupla. Eles se conhecem há 12 anos.
“Eu tenho as melhores expectativas possíveis do Mariano em “A Fazenda”. É um cara inteligente e vai representar muito bem Mato Grosso do Sul, Campo Grande, a dupla, o mundo sertanejo. Vamos ficar bem representados, quanto a isso estou tranquilo. Estou bem confiante e muito feliz pela participação dele. Ele vai ficar bem doce lá”, brinca ao relembrar o trecho da música.
Adriana Regina, da dupla Patrícia e Adriana, também deixou claro em qual time está. “Pelo que conheço ele, vai se dar bem com todos e vai se destacar pelo bom humor. Com certeza vai representar bem nossa música sul-mato-grossense. Tem grandes chances de ser o campeão. Vou torcer por ele”, comenta.
12ª edição
Antes de iniciar o primeiro programa da temporada, os participantes foram sendo revelados um a um no aplicativo Tik Tok, novidade para entretenimento que a produção do programa criou. Nesta versão, Mariano foi o terceiro a ser apresentado e o décimo nono a ser chamado para entrar na casa.
A temporada começou diferente, a plateia estava dentro de uma bolha para evitar contato devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19) e na casa, foram distribuídos alguns pontos de álcool gel.
Após se acomodarem, já na primeira noite, eles tiveram que votar nos quatro primeiros moradores da baia, local de perrengue com cama simples, banho ao ar livre e biscoito de polvilho e rapadura para comer. Os escolhidos foram o apresentador Rodrigo Morares, o cantor Biel, o jornalista esportivo e youtuber Lucas Cartolouco e JP Gadêlha, ex-participante do Reality Show “The Circle Brasil”.
Mariano votou no jornalista esportivo Juliano Ceglia e de volta recebeu o voto de Cartolouco, que brincou dizendo que não gostava da música “Camaro Amarelo”, criando um clima tenso após o comentário.
Além de enfrentar o confinamento, os participantes também serão testados em tarefas rurais. Eles terão que acordar com as galinhas, alimentar os animais e enfrentar o trabalho duro na roça, questões que, aparentemente, Mariano vai conseguir tirar de letra. Em suas redes sociais, fotos da rotina na fazenda em meio aos animais são vistas com frequência, o que pode ser um ponto positivo para ele.
Participantes
Jojo Toddynho, MC Mirella, Lidi Losboa, Victória Villarim, Carol Narizinho, Stefani Bays, Jakelyne Oliveira, Raissa Barbosa, Tays Reis e Luiza Ambiel formam o time feminino.
Biel, JP Gadelha, Rodrigo Moraes, Juliano Ceglia, Lipe Ribeiro, Mateus Carrieri, Lucas Strabko, Fernandinho Beat Box, Mariano e Lucas Maciel compõem o masculino.
Mariano e os outros convidados do programa se manteram isolados desde o dia 22 de agosto, realizando constantemente exames de coronavírus para acompanhamento.
(Izabela Cavalcanti)