Logo após ser flagrado pegando carona na traseira de um bitrem, em trecho da BR-262, em Campo Grande, o cadeirante de 44 anos acabou por sofrer um acidente e ir para na Santa Casa da Capital. Desta vez, a vítima – que segurava atrás de uma moto – se desequilibrou, foi atingido por um carro e teve a perna quebrada e um traumatismo craniano de grau “leve”.
Conforme boletim divulgado pelo hospital, o homem deu entrada hoje (3). Trazido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o cadeirante reclamava de dor forte na região da bacia e coxa direita. Avaliado pela equipe de ortopedia da Santa Casa, foi constatado a fratura de fêmur. Até o momento, ele aguarda liberação para uma cirurgia de correção.
O flagra
Em plena chuva forte, o homem com deficiência física foi pego segurando na traseira do bitrem, na saída para Três Lagoas, na última terça-feira (1º). De maneira irregular, o homem seguia “numa boa” nem ligando para o mau exemplo que era gravado em vídeo. Assista:
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) orienta que, em casa de flagra, motoristas denunciem as ocorrências por meio do telefone 191.